Como Solicitar uma Divulgação?
Através do envio de e-mail para o endereço: divulgacao.uabj@ufrpe.br.
Requisitos para Solicitação:
1) O e-mail deve ser enviado de um e-mail institucional (@ufrpe.br);
2) Só podem solicitar divulgações diretamente docentes e técnicos administrativos;
3) Estudantes e Terceiros podem procurar docentes ou servidores da UABJ para intermediar a publicação;
4) Na mensagem do e-mail deve-se informar os seguintes dados:
- Canal de divulgação;
- Público Alvo;
- Título;
- Texto;
- Card/Imagem de divulgação;
- Links (opcional);
- Anexos (opcional);
- Tipo de Publicação:
* Nova;
* Atualização (enviar link da página e/ou publicação a ser modificada);
* Correção de Erro (enviar link da página e/ou publicação a ser corrigida);
* Remoção (enviar link da página e/ou publicação a ser removida).
Onde deverá ser divulgado:
1) Site da UABJ:
- Notícias ou Comunicados;
- Se for Notícia em destaque, enviar um card (imagem) com tamanho preferencial de 800x500 pixels ou mesmas proporções.
2) Redes Sociais da UABJ:
- Instagram;
- Telegram.